NOSSOS SERVIÇOS

PERSONAL ORGANIZER – CONSULTORIA E IMPLEMENTAÇÃO

servico_01
ORGANIZAÇÃO DE RESIDENCIAS

Quartos · Closets · Roupeiros · Quarto infantil e  brinquedos · Salas ·  Escritórios Home office · Banheiros · Cozinhas · Despensas · Áreas de serviço · Garagem e depósitos na garagem

servico_03
ORGANIZAÇÃO DE ESCRITÓRIOS E CONSULTÓRIOS

Organização do espaço de trabalho · Organização de documentos · Organização de estoque

icone-casa
GESTÃO DE RESIDENCIAL E MUDANÇAS

Treinamento domiciliar de empregados domésticos · Organização e planejamento da rotina doméstica

icone-pos-luto
SERVIÇO PÓS LUTO

Treinamento domiciliar de empregados domésticos · Organização e planejamento da rotina doméstica

servico_05
COLEÇÕES

Treinamento domiciliar de empregados domésticos · Organização e planejamento da rotina doméstica

METODOLOGIA DE TRABALHO

Para identificar a real  necessidade do cliente, mapear os problemas e as deficiências do local, é necessário fazer uma visita técnica para visualizarmos os espaços e ambientes a serem organizados.

Envio da proposta para o cliente com a estimativa do tempo necessário para sua execução e valor do investimento. Orientação quanto a necessidade de objetos organizadores e mudanças do layout. Orientações ao cliente sobre a preparação do  ambiente, pois faz-se necessário a limpeza e o descarte prévio no local onde será executado o serviço de organização.

Agendamos préviamente com o cliente o melhor dia e horário para executarmos o projeto. Procuramos interferir o mínimo na rotina do cliente.

São 3 os passos para a prestação completa do serviço:

  • O descarte de itens que há muito não são utilizados ou se tornaram sem importância ou redundantes para o cliente. A destinação de itens para a doação, de acordo com a vontade do cliente. A reserva de itens a serem reformados, reaproveitados ou reciclados.

 

  • Setorização dos espaços e ambientes.

 

  • Organização final empregando técnicas aprendidas, utilizadas, testadas e aprovadas por entidades na área de organização.

Treinamos e capacitamos a  funcionária ou a pessoa que ficará responsável pela manutenção do serviço, demonstrando as técnicas de organização utilizadas durante a execução do projeto.

Entraremos em contato com o cliente após 15 dias para verificar o nível de satisfação do cliente quanto as melhorias realizadas no local e avaliar os resultados. Caso algo não esteja de acordo com o gosto ou necessidade do cliente, faremos as alterações necessárias.

Um contrato de manutenção da organização poderá ser feito mensalmente, semestralmente ou anualmente, conforme a necessidade do cliente.

PARA UMA ORGANIZAÇÃO EFICAZ

• Para facilitar o processo de organização, o cliente deve propiciar ao Personal Organizer um ambiente previamente limpo.

• O cliente deve remover todo e qualquer objeto de valor do ambiente a ser organizado.

• O cliente deve disponibilizar uma pessoa responsável pela residência no momento em que a Personal Organizer esteja executando seus serviços, seja ela uma funcionária ou o próprio cliente.

• Todo e qualquer descarte ou doação de itens e objetos deverá ser feito com a autorização prévia do cliente.

ORGANIZAÇÃO RESIDENCIAL


SIGA A ME ORGANIZE NAS REDES SOCIAIS

social